domingo, 25 de março de 2007

QUANDO NÃO COMFIAMOS


Oh, sim, sim
Eu nunca senti algo assim
Como sinto com você agora
Oh, sim, sim
Estas são as únicas palavras
Que quero ouvir de tua boca
Oh, vamos deixar de perder tempo
Escondendo o que sentimos aqui dentro
'Se você vier, você pode começar
Basta sussurrar sim
Querido, sim querido, sim
Sim, sim, você não se sente sem folêgo
Quando estou te abraçando bem perto
Oh, sim, sim, nós podemos acender a chama
E mantê-la acesa por muitos anos
Sim, aquela névoa dentro de seus olhos
Que não me deixam mentir
E quando sinto sua pele na minha
Ela está gritando sim querido, sim querido, sim
Querido sim
Oh, muitas perguntas me deixam louco
O tempo passa e estou perdendo terreno
Você quer ver este apaixonado acorrentado?
Estou afundando meu bem, eu vou me afogar
Já estou descendo
Oh, yes, yes, você não consegue sentir a paixão
Quando olho em teus olhos?
Ah, sim, sim, é assim que quero
Pelo resto de minha vida
Oh, colocando fogo em tua chama
Toda vez que você falar meu nome
Feche seus olhos e diga para mim
Sim querido, sim querido, sim
Oh

ANTÔNIO CARLOS

EX:LOCUTOR DA MUMBAÇA FM.

PROGRAMA TARDE SERTANEJA.

Veja e Compartilhe !

Postagens Relacionadas

QUANDO NÃO COMFIAMOS
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

QUANDO PESSOAS SE UNEM, LUZES E CORES É UM REFLEXO DO DIVINO!

Página inicial