domingo, 25 de março de 2007

INDESPENSALVE.


Eu poderia começar sonhando mas nunca termina,
contanto que você fosse que nós podemos bem como finja.
Eu tenho sonhado,
diretamente do coração.

Você diz seu fácil mas quem dizer,
que nós poderíamos manter isto deste modo.
Mas seu mais fácil,
vindo diretamente do coração.

(CORO)
Oh, dê diretamente a mim do coração,
me fale nós podemos fazer, outro começo.
Você sabe que eu nunca iria,
mas contanto que eu saiba sua vinda direto do coração.

Eu o vejo nas ruas de outro tempo,
e todas as palavras vão só outono fora de linha, enquanto nós que sonhamos.
Diretamente do coração.

(CORO)
Oh, dê diretamente a mim do coração,
me fale nós podemos fazer, um mais começo.
Você sabe que eu nunca iria,
mas contanto que eu saiba, sua vinda direto do coração.

Oh,
Vá e deixe o bem para mim.

Oh, diretamente do coração,
me fale nós podemos fazer, um mais começo
Você sabe eu nunca vou, contanto que saiba.... DÊ AGORA A MIM.
Diretamente do coração,
me fale nós podemos fazer um mais começo.
Você sabe que eu nunca iria contanto que eu conheça isto vindo diretamente do coração
DÊ A MIM... oh, não
Oh, não
Diretamente do coração,
Você sabe que eu nunca iria contanto que eu saiba,
Está vindo diretamente do coração.

ELIJÃNGELA ALVES.

EX:LOCUTORA DA MUMBAÇA FM

PROGRAMA TOK MUSICAL.

Veja e Compartilhe !

Postagens Relacionadas

INDESPENSALVE.
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

QUANDO PESSOAS SE UNEM, LUZES E CORES É UM REFLEXO DO DIVINO!

Página inicial