sexta-feira, 23 de março de 2007

LEVANTA-TE E ANDA


“Levanta-te e anda”
Como o cristo é maraviloso!
Tem uma palavra exata para todos,
Um olhar amigo para os sofredores,
Um gesto de perdão para os contritos,
Uma vida nova para os que desejam.



Senhor dá-me a capacidade de maravilha-me
Diante de extraordinária bondade
Que tens conosco.

Quantos sinais de amor
Diariamente me ofereces!
Ases vezes ainda ficam indiferentes
Diante de toda esta insistência
Que tens comigo,
Insistência de vir ao meu encontro
Para habitar comigo.
Por que não haveria de acolher-te, senhor,
Com maior simplicidade de coração?
E tu me farias levantar
Do leito de minhas prostrações,
De meus desânimos,
De meus pecados,
E eu haveria de andar de novo!

Autor: Pe.Carlos Afonso Schmitt

Veja e Compartilhe !

Postagens Relacionadas

LEVANTA-TE E ANDA
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

QUANDO PESSOAS SE UNEM, LUZES E CORES É UM REFLEXO DO DIVINO!

Página inicial