sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Câmara de vereadores se torna palco mais uma vez para a coordenação Ganga Zumba/Alagoas se reunirem para discussão da macha de 7 de novembro com os quilombolas.


A Câmara de vereadores se torna palco mais uma vez para a coordenação Ganga Zumba/Alagoas se reunirem para discussão da macha de 7 de novembro com os quilombolas.
Manuel Oliveira"Bié".Presidiu a reunião ontem na câmara de vereadores de Arapiraca dia 27 de Outubro de 2011 sobre a Macha de 7 de Novembro da CONARQ,em Brasília.
O Gerente da secretária Afros-Quilombolas de Alagoas, Mestre Cláudio Esteve Presente a reunião e a gerente do Iteral: Maria Berenita. Onde falaram do cadastro das cestas alimentos, Macha a Brasília, Educação e preconceito ao negro. Bié frisou que o negro ainda é tratado como escravo neste país.
Os coordenadores da Ganga Zumba/ Alagoas reuniram ontem na câmara de vereadores de Arapiraca para reunião extraordinária que foi de Oito; hs ás 12h00min
Neste momento a coordenadora de articulação Genilda Maria Queiroz da Silva pede afastamento da coordenação Ganga Zumba/Alagoas.


Ganga zumba/Alagoas
O Coordenador Estadual da Ganga zumba/Alagoas” Coordenação Estadual das Comunidades Quilombolas do Estado de Alagoas”.
Vem respeitosamente informar a esta Coordenação da decisão tomada em virtude do pedido do afastamento da Coordenadora de Articulação desta coordenação Genilda Maria Queiroz da Silva, ela eleita em 10 de Novembro de 2010 na câmara de Dirigente Lojista em Arapiraca.
Já que a mesma retirou o nome dela dessa coordenação por conta própria em anexo cópia documento assinada pela mesma.

Coordenador: Manuel Oliveira
Arapiraca 27/11/2011 às 11h10min minutos.


Mais informações
Página inicial