quinta-feira, 19 de maio de 2011

Divulgada foto do acusado de matar secretário de Traipu


Divulgada foto do acusado de matar secretário de Traipu
17:08 - 19/05/2011 Redação com Assessoria 
 Erivan Alves dos Santos foi flagrado por câmeras de segurança
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (19), a fotografia do acusado de matar o secretário de Turismo de Traipu, José Valter Matos Palmeira. O crime ocorreu na noite do ultimo domingo (15). Erivan Alves dos Santos, 40, é o principal suspeito e está foragido da Justiça. Policiais ainda estão em diligência tentado prender o suspeito.
Segundo a polícia, Erivan foi flagrado por câmeras instaladas nas ruas da cidade quando se dirigia à casa da vítima. A esposa do suspeito o reconheceu pelas imagens. O vídeo mostra a vítima estacionando o carro em sua residência.
Após a análise da filmagem, o delegado solicitou ao juiz Phillippe Alcantara Falcão a prisão temporária do suspeito da execução, o pedido já foi acolhido. A polícia informou ainda que parentes da vítima já foram ouvidos.
 O delegado suspeita que a arma utilizada tenha sido jogada no rio próximo a casa da vítima. “O vídeo mostra ele indo em direção ao rio e possivelmente tenha jogado a arma lá”, afirmou.
Para o delegado, o crime foi premeditado.  “Quem matou a vítima ficou esperando ela entrar em casa e estacionar o carro na garagem para atirar. Além disso, não levou nenhum pertence” explicou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Erivan Alves deve passar detalhes pelo Disque-Denúncia da Policia Civil no telefone:             0800 284 9390      . O sigilo do denunciante está garantido.

Mais informações
Página inicial