terça-feira, 17 de maio de 2011

Secretário De Traipu é Morto a Tiros Quando Chegava Em Casa



Vítima foi abordada e morta dentro da garagem
O secretário de Cultura e Eventos da prefeitura de Traipu, Valter Palmeira, foi assassinado na madrugada deste domingo (15) quando chegava a sua casa.
Valtão, como era conhecido, voltava para casa depois de ter participado de um torneio de futebol. Ele tinha acabado de colocar o seu carro, um Cross Fox, dentro da garagem quando foi abordado por um homem que chegou atirando.
Segundo informações, o secretário foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. O crime causou grande comoção na cidade, já que Valtão era proprietário da empresa Valter Produções e conhecido tanto em Traipu como em outros municípios vizinhos. As polícias militar e civil estiveram no local, e apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi preso.
Três homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca neste final de semana na região Agreste e Baixo São Francisco. O crime de maior repercussão teve como vítima o ex-secretário de Cultura da cidade de Traipú, José Walter Matos Palmeira, 46 anos, ocorrido na madrugada de domingo, 15. De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento ainda não existe nenhuma linha de investigação para apurar o homicídio.

As imagens de uma câmera de segurança serão importantes nas investigações, elas mostram o criminoso que teria agido sozinho na espreita da vítima em uma construção vizinha a casa do ex-secretário.

No momento em que a vítima abriu o portão da garagem, localizada na Rua Belarmino Palmeira, no centro daquela cidade, ainda do carro recebeu dois tiros de pistola 380 na cabeça. Em seguida, o criminoso se evadiu a pé. De acordo com as imagens, o crime ocorreu as 1h08 e o corpo somente foi encontrado as 7h da manhã de domingo.
Mais informações
Página inicial